sexta-feira, 27 de maio de 2016

Notícias GT-R Nismo é reestilizado e traz mais de 600 cv de potência Superesportivo mantém motor V6 biturbo de 3,8 litros e câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas Por Alessandro Reis Tweetar De carro por aí Por Roberto Nasser De carro por aí: novo BMW série 7 Hoje De carro por aí: Renaut trará o indiano Kwid 3 dia(s) atrás De carro por aí: novos Fiats a caminho 11 dia(s) atrás De carro por aí: Kicks, o Nissan olímpico 18 dia(s) atrás

  • Notícias
  • GT-R Nismo é reestilizado e traz mais de 600 cv de potência
  • Superesportivo mantém motor V6 biturbo de 3,8 litros e câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas
  • Por Alessandro Reis
    • Divulgação Na linha 2017, GT-R ganhou reforços no capô e na carroceria, além de luzes de LEDs
    Depois de apresentar em março, no Salão de Nova York (EUA), a segunda reestilização da atual geração do GT-R, chegou a vez da Nissan atualizar a versão mais potente do esportivo. O GT-R Nismo, preparado pela divisão de performance da Nissan, chega em setembro ao mercado norte-americano com atualizações aplicadas no modelo convencional - tais como chassi e capô reforçados, mudanças discretas nos faróis (agora com LEDs), grade em forma de 'V', novo painel de instrumentos e cabine redesenhada.
    Versão de alta performance estreia em setembro nos EUA
    Na linha 2017, o GT-R Nismo traz novo-para-choque, com saia dianteira de plástico e fibra de carbono mais larga e suspensões recalibradas, com pequenas mudanças nas molas, nas barras estabilizadoras e nos amortecedores ajustáveis da Bilstein.
    Quanto à mecânica, o motor V6 3.8 biturbo não foi alterado, mantendo 608 cv de potência e 66,5 kgfm de torque, associado à transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas - o GT-R 2017 "comum" rende 573 cv (20 cv a mais que o anterior) e 64,5 kgfm.
    Os preços para os EUA ainda não foram anunciados. Lá, o GT-R Nismo 2016 tem preço sugerido de US$ 164.485 (R$ 594 mil na conversão direta). No Brasil, ao menos a versão padrão do cupê esportivo deverá ser vendida oficialmente, sob encomenda.
    Publicado em 27/05/2016
    Leia mais
  • Polícia de Tóquio ganha o reforço de três unidades do 370Z Nismo
  • Devidamente caracterizado com giroflex e luzes de alerta, cupê esportivo da Nissan traz motor V6 de 355 cv para combater o crime
  • Nissan compra 34 por cento da Mitsubishi e pode controlar a empresa
  • Com a aquisição, a Nissan passa a ser a maior acionista individual da Mitsubishi e vai designar quatro diretores
  • Rogue troca rodas por esteiras para acelerar na neve canadense
  • Protótipo adaptado do modelo mais vendido da Nissan no Canadá aparece em vídeo promocional rodando em estação de esqui
  • Um comentário:

    1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

      ResponderExcluir